Biquini de franja

Olá gente :)
Hoje eu vim falar um pouco sobre uma moda que estourou nesse verão e, que eu acho muito muito muito lindo. O biquine de franja. Eu sinceramente adoro biquines de franja e vivo olhando modelos diferentes dos quais vou colocar aqui abaixo algumas inspirações para vocês :)



Além de ser lindo, o biquine de franja é ideal para quem não tem muito seio, pois aumenta o volume e embeleza :)



Estão no mercado, vários modelos para esse tipo de biquini (mais decotado, mais reto, tomara que caia ou com alças, com a franja mais curta ou mais longa, estampado ou de apenas uma cor, de cortininha e entre outros) e, também muias combinações com partes de baixo diferentes. Eu sinceramente adoro misturar e experimentar coisas novas, mas para mim -que ainda não estou no peso ideal- o biquini de franja mais apropriado é o de franjinhas mais curtinhas, que permite dar um destaque maior para a cintura.

E você, qual você acha que é o biquini ideal para o seu corpo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...