Unhas da semana: Cappuccino

Oii,
 O post hoje está atrasado porque o dia foi uma correria danada. Mas venho trazer quase no final da semana o esmalte que usei no decorrer dela, hihi.
O escolhido da vez foi o Cappuccino da Risqué. Esse tipo de cor fugiu totalmente do que estou acostumada a usar, confesso que sempre tive um certo preconceito em pintar as unhas de marrom, mas confesso que gostei. Senti que ele deixa as unhas mais discretas, mas, ao mesmo tempo, dar um ar de sofisticação. Não sei explicar direito a imagem que ele me passa, mas só sei que pretendo repetir a dose, hihi.
Com relação a aplicação, ela é super fácil. Ele cobre bem, duas camadas foram suficientes em mim. No que se refere a duração, ele permaneceu a semana quase toda em minhas unhas. Gosto da marca Risqué, então sou um pouco suspeita para falar.

Então vamos conferir o resultado?! :)





Gostei tanto desse tom, que quero novos esmaltes assim. Vocês me indicam mais algum?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...