Verão: O que não pode faltar.

Já estamos praticamente no verão, a estação do calor e da cor. 
Nessa época as praias e clubes são os locais mais requisitados por aqueles que querem se bronzear, se refrescar ou mesmo aproveitar um final de semana com a família.
Por isso, o post de hoje vem com a resposta para a pergunta: "O que não pode faltar nesse verão?" Vamos conferir?

1. Biquini 



Uma das partes mais divertidas do verão é encontrar os acessórios certos para você, o biquini mais bonito e que mais se adequa ao seu corpo. O verão, alem de ser uma estação mais despojadas e de roupas leves, também exige charme, elegância e bom gosto. 

2. Óculos de Sol 



Pra ser bem sincera eu sou APAIXONADA por óculos de sol, acho cada um mais lindo que outro e, alem disso é um acessório que imprime elegância em quem o está usando, tanto no dia-a-dia quanto na beira das praias e piscinas. 

3. Sandálias de Borracha 


Acredito que esse seja o tipo de calçado mais apropriado para se usar em um ambiente como uma praia ou clube. As marcas mais famosas como havaianas ou Ipanema, estão sempre investindo em novos modelos para nos deixar lindas alem de confortáveis. 

4. Bolsa Grande 


A cada dia aparecem mais modelos de bolsa para usar nesse tipo de ambiente e, a cada dia também, elas se tornam mais adaptáveis até mesmo para serem usadas no shopping ou dando um passeio com o boy. Bolsas são a minha outra grande paixão (na verdade a primeira) e, para ir a praias ou clubes existem inúmeros modelos e materiais. Você pode usar desde uma bolsa de palha, de plástico ou até mesmo de tecido. O importante mesmo é que ela seja grande para levar toalha, protetor, carteira e tudo mais que quiser levar. 

5. Chapéu 


Existem chapéus de todas as formas modelos e tamanhos, mas ainda assim tem aqueles que não gostam deles. Para mim, o chapéu na praia é um item muito útil na composição do look uma vez que protege a cabeça do sol e a visão, alem de também imprimir elegância no visual. 

6. Protetor Solar 


Por último mas não menos importante, o amigão protetor solar que nos salva de tantos apuros. Acho que ele dispensa explicações, a única coisa que precisamos saber é que ele precisa estar sempre na nossa bola grande. 


É isso meninas, acho que com esses produtos e acessórios o verão de vocês será uma maravilha. Espero que seja mesmo. 
Sentiram falta de algum produto ou acessório? 
Me contem o que ja providenciaram para curtir esse verão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...