Unhas para o ano novo.

Olá gente, tudo bem?
Acho que vocês já perceberam que eu não sou muito fã de mostrar as minhas unhas por aqui, não é? Isso acontece porque eu sou meio desajeitada e, as vezes não acho que ficam tão boas. Mas dessa vez eu percebi que ficaram bonitinhas. Por isso, resolvi mostrar para vocês.


Para fazer essas unhas eu utilizei os três esmaltes abaixo.


Como vocês podem perceber, minhas unhas são curtinhas. Isso acontece porque elas são fracas e descascam facilmente. Por isso, eu usei inicialmente essa base "tratamento incolor" da Impala.
Estou usando há um tempo, coloco ela sempre por baixo do esmalte e,  ajuda até mesmo na hora de retirar um esmalte de cor mais forte. Recomendo!


Depois, passei duas camadas desse esmalte "perolado PRATA" da Colorama. A cobertura ficou ótima. Já usei esse esmalte várias vezes. A aplicabilidade é boa e, ele é super fácil de limpar. Em mim, ele dura de 4 a 5 dias, a partir daí começa a descascar.


Por último, passei mais uma camada desse esmalte "Paetê" da marca L'APOGÉE. Ele fica lindo na unha, como vocês podem ver na imagem. Como a minha roupa do ano novo é branca e rosa (Em breve fotos aqui no blog) eu achei por bem dar um brilho maior no visual. Fiquei muito satisfeita com o resultado!

Esse esmalte de paetê tende a descascar mais rápido (acho que por ser mais áspero). Por esse mesmo motivo, ele tende também a disfarçar as falhas facilmente.

E ai gostaram?

10 comentários

  1. Rs. Ficou muito fofa Yris.

    Beijos, Thayná.
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ,ficaram lindas ^^
    Fiz um post com todos os looks do blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/retrospectiva-do-blog-looks-de-2013.html
    espero você lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Lia ;D
      Vou dar uma olhadinha lá no seu post sim.
      Um beijo e volte sempre ;*

      Excluir
  3. achei linda sua unha,tudo a ver com o ano novo e ainda mais que é fácil de fazer...um beijo e feliz ano novo para você e todos da sua familia.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. É verdade, tudo a ver com ano novo, brilho e felicidade *-* tudo em dobro para você e toda a sua família. Um super beijo e volte sempre ;*

      Excluir
  4. Amei as unhas, lindas e brilhantes !
    Feliz ano novo pra você e seus familiares.
    Beijão.

    http://my-faashion-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Vou dar uma olhada no seu blog agorinha ;** volte sempre

      Excluir
  5. Arrasou na escolha, amo brilho!!!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Seria uma honra vê-la no meu blog! Beijinhos!

    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mariana, fiquei muito honrada com o que disse. São gestos como o seu que nos dão a cada dia mais força e entusiasmo para continuar. Obrigada mesmo e, eu vou sim no seu blog. Vai ser ótimo conhecer também o seu cantinho. Um beijo e volte sempre;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...