SuperPhoto Free

Olá meninas, 
Hoje a dica é pra quem tem celulares WindowsPhone como eu :) Mas também para quem tem celulares Android.
Bom... Quando fui comprar o celular, sabia que não teria a mesma variedade de aplicativos que tinha no Android, mas já estava apaixonada pelas novidades que os Lumias traziam. E foi assim que fiz minha escolha.
Quando comprei o celular não havia nem Instagram (Hoje, os Windows Phone já contam com o Instagram Beta) e usava outros programas que publicavam fotos mas não tinham os mesmos efeitos. Recentemente encontrei esse programa, o SuperPhoto Free que tem vários efeitos legais e, muitos dos quais eu já estava procurando há tempos. Achei um aplicativo super completo *-*


Como disse acima, achei o aplicativo super completo, com texturas, molduras, efeitos 3d, bokeh e, entre outros. Abaixo seguem algumas fotos das variedades que esse app oferece. 


Estou usando e adorando sz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...