Shampoo Bomba: crescimento rápido do cabelo

Olá pessoal,
 Hoje vim trazer para vocês um método que já é conhecido por muitas meninas sobre como fazer o cabelo crescer de forma rápida. Ele consiste na mistura dos seguintes produtos: Monovin A + Shampoo sem sal (o qual você preferir) + Bepantol (opcional).
 Bom, o Monovin A é um produto para equinos e você pode encontra-lo em lojas que vendem produtos veterinários. Ele é composto por vitamina A e óleo de amendoim.


Muitas meninas usaram esse produto junto ao shampoo e relataram o crescimento do cabelo em até 3 cm por mês. A eficácia do "shampoo bomba" ainda não é comprovada cientificamente, porém, pelo visto, muitas garotas andam aprovando-o. Confesso que estou com vontade de testar.

Primeiramente, você deverá pegar um frasco vazio no qual você possa colocar o shampoo que irá fazer. Em seguida, despeje nesse recipiente 100 ml do shampoo sem sal que você escolheu e adicione 3 ml de Monovin A. Você pode parar por aí, mas, caso deseje potencializar a hidratação do seu cabelo (cuidado se o seu cabelo já for oleoso) pode adicionar 10 ml de Bepantol. Feito isso, misture todo os produtos colocados no frasco e seu novo shampoo estará pronto.

Modo de uso do shampoo bomba

1- O shampoo deve ser usado 3 vezes na semana em dias alternados.
2- Você deverá usa-lo por 3 meses seguidos.
3- Após completar os 3 meses de uso, deverá suspender a utilização do shampoo bomba por 1 mês.
4- Ao terminar o mês de suspensão do shampoo, poderá retornar a usa-lo por mais 3 meses e assim por diante.

Então é isso gente, caso o post não tenha ficado tão claro para você, basta procurar no youtube que lá existem vários vídeos de meninas relatando a experiência do uso do shampoo e também tutoriais ensinando a prepara-lo. Caso você já tenha testado, irei adorar saber como foi a sua experiência  :)

2 comentários

  1. Vou falar pra minha irmã, ela tava querendo que o cabelo dela crescesse beeem rápido e tava fazendo de tudo, e como ela não conhecia esse ainda vou indicar esse post pra ela dar uma olhadinha!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o post serviu de ajuda, Monique! Espero que sua irmã goste do resultado :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...