Looks para curtir um show

Olá gente, tudo bem com vocês?
Então, aqui na minha cidade tem shows frequentemente e, como eu adoro música e dança gosto de ir sempre que posso. Essa semana me peguei pensativa sobre qual roupa poderia usar. Então resolvi fazer esse post para vocês, que podem ter as mesmas dúvidas que eu e, querem dicas de como se vestir para essas ocasiões.
Eu coloquei aqui fotos de inspirações de looks que vocês podem usar para qualquer tipo de show, há alguns mais específicos como shows de rock por exemplo e, outros mais ecléticos. Vamos conferir?


Shorts, adoro shorts para esse tipo de ocasião, são lindos, são confortáveis, não esquentam e, para quem tem belas pernas é um acessório a mais, não é verdade? 


Aqui temos shorts e vestidinhos, eu acho os vestidinhos lindos e deixam a mulher com outra aparência, mais delicada, não sei bem dizer, tem gente que adoa usar vestidinhos para shows, eu ainda prefiro os shorts ou até mesmo saias, mas nada muito esvoaçante, kkkkkkkkkkkk.


As calçãs também são a preferência de muitas pessoas quando se trata de ir a shows, e quanto mais "diferentes" elas forem, melhor. 




Esse tipo de look (aqui acima) é o meu preferido, é super prático e da pra ficar um longo tempo com ele. Claro, dependendo do estilo do show. Adoro tênis e botas, rasteiras e sapatilhas confortáveis, Acho que saltos deixam as mulheres mais bonitas e imponentes mas acaba ficando desconfortável.


Espero que tenham gostado e se inspirado em algo por aqui.

2 comentários

  1. Eu, particularmente, além da beleza lógico, prezo muito o conforto na hora de me vestir pra esses tipos de shows com várias bandas, como teremos aqui esse final de semana. Vejo muitas meninas de sapatilha, sapatenis e acho o máximo! Na cidade que eu morava, não importa se é show de pagode ou rock, vão todas mega arrumadaas, em cima de saltos enoooormes... Eu acho isso desnecessário! Em pleno carnaval, micareta e as meninas com saltos enormes! ¬¬ Nem se diverte direito e ainda acaba a noite com o salto na mão e a elegância no chão, aff!
    ahahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo. Há aquelas que dizem que os saltos não machucam e, se uma pessoa acha que consegue suportar uma festa até o fim em cima de um salto 15 e o faz, eu acho digno! Mas para mim não da. tênis, sapatilhas, rasteirs, botas ou qualquer coisa que não tenha salto algum. É isso ou só aguento meia hora de festa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. beijinhos linda ;**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...