Dica rápida: Como fixar a maquiagem por mais tempo.

Olá gente :)
Então, acho que vocês já perceberam que essa questão de fixação da make me preocupa bastante e, me preocupa mesmo, porque eu não gosto de estar em eventos ou festas e ter que ficar indo ao banheiro retocar a maquiagem, Faço pois acho necessário, mas não curto muito, alem de que tem shows que nem da pra fazer isso não é mesmo? 
Anteriormente eu havia feito um post sobre como fixar o batom por mais tempo, você pode vê-lo Aqui e posso garantir que esse método super funciona. 
Ms hoje vim falar da make facial.
A minha pele até que nem tem tantas imperfeições mas usar somente o primer não me da uma sensação de bem estar pois depois de algumas horas já fico achando que a make saiu e, na maioria das vezes, saiu mesmo. Então vim trazer pra vocês essa dica que eu vi no blog Disseminadora e que, ao que promete acabará com os meus problemas.
A dica é: Antes de passar qualquer coisa no rosto, passe um cubo de gelo enrolado numa gase ou mesmo um pouco de soro fisiológico gelado no algodão, passe por toda a superfície do rosto e imediatamente ele vai fechar seus poros. dessa maneira, quando você colocar o primer os poros ficarão ainda mais fechados, impedindo a absorção dos produtos e ajudando na fixação. 
Depois disso é só festa, com produtos adequados para a sua pele (claro) Para peles secas, produtos com uma maior hidratação e, para aquelas que tem a pele mais oleosa, não podem esquecer de uma boa limpeza com um produto adstringente antes para que a sua linda make não derreta.

Vocês já usaram esse método?
Se já usaram ou se irão experimentar agora, me contem o que acharam sobre ele.

2 comentários

  1. Vejo todo mundo falando disso, mas não achei que funcionou kkkkk
    Na verdade eu não prestei atenção pra comparar depois ne, vou testar denvo!

    Beijo grande,
    www.bombandohorrores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéeh,
      Então, eu usei esse método e gostei, não sei se porque, ocorreu esse efeito ou se "na minha cabeça ocorreu" Não tirei fotos para comparar mas, gostei do resultado.

      Beijinhos, linda ;**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...