Look do dia: Fantasia vampira.

Olá gente :)
Segunda feira da uma preguicinha de começar a correria da semana, mas nós aqui estamos cheias de energia e novidades pra vocês. 
Pra começar bem a semana, vim hoje mostrar para vocês a fantasia que fui em um evento sábado, o Odonto Fantasy, uma festa a fantasia que tem aqui na minha cidade. Não sei se há algo parecido na cidade de vocês, mas aqui, a festa é muito animada e conta com muitas bandas, bem como,  fantasias bonitas e criativas.


A fantasia escolhida foi de vampira, pois já tinha alguns acessórios em casa e não queria gastar muito. Ela não é um vestido, são partes separadas e apenas o colete é preso à capa 


Em relação à make, acessórios e cabelo: Usei um anel grafite -desculpem não ter tirado fotos- para combinar com o brinco que também é grafite, optei pelo brincão ao invés de maxi colar porque já havia essa fitinha no pescoço e, já que meu cabelo não está comprido, eu preferi esbanjar sensualidade no brincão. 
Na make, eu deixei a pele bem pálida usando corretido no rosto todo e um pouco no pescoço -para não ficar tão desigual, depois passei pó e fiquei a palidez em pessoa, não acham? Vermelho na boca, que não é novidade e, delineei os olhos, fiz um olho de gato pequeno pois não gosto de usar olhos muito escandalosos, apesar de marcados, ja que meus olhos são pequenos.


E para finalizar não podia faltar, meu Draculindo *-* Não tinha como combinar mais, né gente?  Hihi
Foi isso, espero que tenham gostado. Depois dessa festa fiquei com inúmeras idéias de fantasias, posso compartilhá-las com vocês fazendo um outro post somente sobre isso, ou posso dar algumas idéias nos comentários aqui embaixo, é só pedir. Caso queiram, podem também nos mandar fotos de vocês fantasiados para que coloquemos no post, o email para contato é: checkaqui@gmail.com


5 comentários

  1. hahaha que demais. Sou meio suspeita, já que amoooo vampiros!

    Blog > http://www.republicadegarotas.com.br
    Facebook > http://www.facebook.com/RepublicadeGarotas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo vampiros, kkkkkk.
      Vou agorinha visitar seu blog ;*

      Excluir
  2. Gostei da fantasia flor, ficou um alinda vampira heheh Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda *-* vou conferir o seu trabalho agorinha ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...