Dicas para aplicar o rímel

Olá gente, hoje é dia de dica para vocês.
Para mim, uma coisa que não pode faltar na maquiagem é o rímel. Na minha opinião, ele faz muita diferença no olhar e caprichar nele é o segredo.
Pensando nisso, trouxe para vocês algumas dicas para deixar os seus cílios lindos e alongados na hora de aplicar o rímel, principalmente, se você tiver cílios pequeninos como eu.

Então, anote aí:
1º passo
A primeira a coisa a se fazer antes de começar a aplicação do rímel é passar o lápis de olho na linha d'água da parte superior nos olhos. Isso dá a impressão de que os seus cílios são mais cheios uma vez que escurece a parte superior do olhar.



2º passo
Essa etapa é um pouco opcional. Para aquelas que já tem o cílios curvados não se faz tão necessário, mas se os seus cílios são retos, o curvex é uma boa solução para isso, pois ele curva bastante os cílios.

3º passo
Abuse do seu rímel. Passe camadas generosas do produto por todos os cílios, começando da raiz até a ponta, mas cuidado para não deixar partes com excesso de produto e nem os cílios grudados. Na hora de fazer a aplicação de cada camada é necessário esperar o produto secar um pouco, mas não totalmente. Para evitar que isso aconteça, o ideal é aplicar uma camada em um olho, passar para aplicação no outro olho e já retornar para o olho anterior.


4º passo
Pegue o aplicador de uma máscara velha que acabou, lave-o e depois de seco, passe por todos os cílios sempre no sentido de baixo para cima dos pelos. Dessa forma, você pode separa-los caso tenham ficado grudados e também retirar o excesso de produto que ficou, deixando sua maquiagem muito mais bonita.


5º passo
Dicas extras
- Se você possui muita dificuldade de aplicar o rímel e sempre se borra bastante, principalmente, na parte inferior dos mesmos, esse é o aplicador de rímel que lhe ajudará a não destruir mais a sua maquiagem. Você o encaixa nos seus cílios de modo que caso vc borre, toda a melequeira fica nele. (Caso você não tenha entendido e deseje saber melhor como usa-lo, basta deixar nos comentários que posso fazer um post só sobre ele).


-  Além do primer facil e labial, também existe o primer para cílios. A embalagem desse produto é semelhante a do rímel. Ele deve ser aplicado na região limpa e seca antes do rímel para garantir uma maior absorção e fixação do produto, dando a impressão de cílios mais espessos e com volume.




Então é isso, espero que tenha ajudado você.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...