Look do dia: vestido longo

Oii gente,
o look de hoje é uma quebra de preconceito pessoal, hihi. Embora eu ache o vestido longo uma peça muito linda e feminina, eu nunca tive coragem de usa-lo devido aos meus pequenos 1, 51 de altura.
O vestido longo pode ser perigoso para mulheres pequenas se não souber ser utilizado da maneira correta, pode acabar nos diminuindo ainda mais, visualmente falando.
Por isso, se você é pequenina como eu e também deseja usar esse tipo de roupa, aí vão algumas dicas:
- Cuidado com o tamanho do vestido. Não o deixe arrastar no chão e nem ser muito folgado, pode parecer que você está usando uma roupa que não é sua.
- Opte por vestidos com a mesma cor de fundo ou então de uma única cor.
- Decotes em V são super indicados para as baixinhas. Evite usar o tomara que caia, pois ele lhe achatará.
- Os acessórios são importantes. Opte por colores longos ou com pingentes no final ou então utilize brincos compridos e leves.
- Evite usar uma bolsa grande com esse tipo de peça.

Bom, agora é só anotar as dicas e procurar o vestido ideal para você!
Agora vamos à minha primeira vez de vestido longo. Confesso que me senti estranha no início, mas depois me acostumei, é tão confortável. O namorado disse que estava aprovado, mas quero saber a opinião de vocês :)

Utilizei esse look para passear na orla com meu filhotinho. Ele tinha acabado de sair do pet shop e estava lindo, tentei tirar foto deles para vocês, mas ele não queria de jeito nenhum, só queria correr atrás do patos. Aí vão algumas das minhas milhares de tentativas, nenhuma prestou :(


E aí, o que acharam? Tento outros vestidos longos ou continuo só nos curtos?
beijinhos,
Annie.


.

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...