Look do dia: tênis

Oii galerinha, mais um look do dia pra vocês.
Tênis é algo tão prático e confortável né?! Mas eu, infelizmente, uso pouco. Dessa vez eu acabei utilizando-o e decidi compartilhar com vocês.
Eu tenho apenas 2, mas já vi vários modelos de tênis lindos por aí. Hoje em dia, ele está fazendo parte do guarda-roupa de muitas mulheres, então decidi postar algumas inspirações hoje :)

Meu look:

Eu combinei uma camisa coral com estampa de flores, um short jeans e o tênis azul. Achei que ficou bem simples, mas ao mesmo tempo com seu charme.




Meu fotógrafo mais lindo:



Para inspirar vocês, escolhi 4 looks de uma blogueira que eu gosto bastante:


                                                e você gosta de tênis?
                                                          beijinhos,
                                                             Annie.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...