Como lacear sapatos.

Oi gente :)
Acredito que toda mulher já comprou o sapato bem menor que o pé porque ele estava na liquidação ou simplesmente porque ele era muito lindo. Acontece que ao contrário do que muitas pensam, a beleza de um sapato muitas vezes não compensa a dor de um calçado apertado e as bolhas que ficam posteriormente. Por isso, hoje eu vim aqui ensinar para vocês como lacear sapatos. lacear é como alargar um sapato para que ele fique na medida do seu pé.


O processo é muito tranquilo, você vai precisar de três meias finas ou uma grossa, secador de cabelo e o sapato. Calce as três meias em casa pé e após ter feito isso, ligue o secador e aponte-o para a parte interna do calçado (especialmente onde ele te machuca) por aproximadamente 30 segundos. Feito isso, calce o sapato e de preferência fique andando com ele pela casa até que esfrie, pois desse jeito, o sapato se moldará melhor ao seu pé. depois retire as meias e prove o sapato para ver se já está da forma que queria, se não estiver, repita o processo.

ATENÇÃO:  
Não precisa molhar nada, nem sapato, nem meia e nem pé.
Não passe mais de 30 segundos com o secador no sapato, retire e se não estiver bom repita o processo, mas não passe muito tempo pois pode estragar seu calçado.
Esse processo pode ser feito com sapatos, rasteiras, sapatilhas, botas, melissas e qualquer calçado que desejar.

Eu já testei e  adorei o resultado, 
E ai, gostaram?

Beijinhos,
Yris.

Um comentário

  1. Acho que não haveria dica melhor para se ler hoje :-). Sofro muito com bolhas nos pés, por sapatos e sapatilhas que ficam desconfortáveis. Valeu pela dica.

    http://tudoemmimediferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...