Um ótimo produto para o seu cabelo.

Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim 
Então, como todos sabem eu cortei o cabelo recentemente e, como cabelo pequeno -mesmo sendo mais fácil de tratar- ainda requer certos cuidados para ficar no lugar eu resolvi usar novos produtos para dar um novo ar ao cabelo.



Os produtos da Bio Extratus são cosméticos naturais que servem para todos os tipos de cabelo e contém filtro solar, alem de ter um cheirinho delicioso -o melhor cheiro de produtos de cabelo que eu já senti-


Os produtos que eu uso são:

Shampoo neutro perolado proteínas do leite
Condicionador neutro proteínas do leite
Finalizador neutro proteínas do leite
Creme silicone com tutano


Achei os produtos realmente maravilhosos, meu cabelo ficou mais macio, mais bonito e eu super recomendo. Normalmente uso os cabelos lisos, porque o meu quando fica cacheado não fica legal, mas assim que lavei e fiz a hidratação com o creme silicone de tutano, o cabelo secou lindo. Tirei fotos para que vocês possam ver como ficou.


E vocês, conhecem os produtos da Bio Extratus? O que acham deles?

Beijinhos,
Yris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...