Check aqui: Os 4 melhores app de fotografia para android.

Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Se você, assim como nós, é apaixonada por fotografia, vai adorar o post de hoje.
O site baixaki fez uma pesquisa e reuniu os melhores app de fotos para android. Desses, eu selecionei os quatro que considero melhores e trouxe para vocês.
Espero que gostem :).

1. Instagram


Até pouco tempo atrás, um dos apps mais famosos do mundo para tirar, editar e compartilhar fotografias estava disponível somente para iOS. No entanto, mais tarde, o Instagram migrou para o Android e conseguiu milhares de adeptos, o que espalhou o seu “nome” pelo mundo inteiro,

2. Pixlr Express


Talvez você não o conheça, mas o Pixrl Express é um dos melhores editores de fotografias para Android. Com ele, você pode aplicar efeitos praticamente profissionais às suas imagens e tudo de maneira bastante simples, já que você vai precisar de apenas alguns toques conseguir resultados bacanas. Para isso, você vai poder misturar filtros diferentes, corrigir as cores presentes na imagem e adicionar outros elementos, como molduras e áreas desfocadas. Além disso, a qualidade final das fotografias não é afetada pela edição.

3. Total Collage

Um dos problemas dos apps para mobile que fazem colagens com as suas fotografias é o fato de que há poucas alternativas de personalização, o que torna as suas montagens estranhas ou feias. Indo contra a maré, Total College permite que você arrume as imagens como quiser e escolha o tamanho ideal para cada uma delas.

4. Photo FX Live Wallpaper
Já pensou que legal se o seu celular contasse com um papel de parede animado? Pois isso já é possível, basta que você use o Photo FX Live Wallpaper. Com ele, é possível construir uma espécie de mural digital, em que as fotografias vão entrando uma a uma. E é lógico que você pode escolher quais imagens vão ser usadas e a ordem de apresentação.

E ai, gostaram?
Nos contem sobre experiências que já tiveram com algum deles ou outros que vocês gostam.

Beijinhos,
Yris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...