Calça azul: 3 looks

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui mostrar o quanto uma calça colorida pode ser usada em qualquer situação e não precisamos ter medo de abusar delas. Trouxe 3 looks com propostas diferentes.

1º - Este primeiro pode ser usado para qualquer situação em que você não precise estar tão arrumada. A calça por si só já é chamativa, mas eu decidi colocar a blusa de oncinha para dividir a atenção com ela. Nos acessórios, escolhi sapatilha e cinto marrons para dar uma "acalmada" no visual.



2º - Essa segunda combinação eu acho bacana para casos em que você precise estar um pouco mais "recatada", mais arrumadinha (por exemplo: uma reunião, apresentação de trabalho etc). A blusa é um pouco mais séria, mas a calça dá uma quebra e traz uma jovialidade sem ficar infantil. De acessório continuo com a mesma sapatilha marrom e pulseiras pretas.



3º - Por fim, um look noite. Decidi deixar o destaque para calça e compor o resto do visual em tons de marrom e preto. Acho que é uma combinação que chama atenção na medida certa.



Para mim, a calça colorida é um peça bem bacana e que sempre traz uma "alegria" ao look.
E aí, o que acharam?

beijinhos,
Annie.

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...