Dica de amiga :)

Olá gente,
hoje é já quinta-feira e sei que, assim como eu, muita gente está contando dia para começar o sábado de Carnaval, hihi.
Bom, essa é uma época do ano em que muita gente viaja para curtir a folia com amigos, família, namorado(a) etc. Pensando nisso, nesse momento de fazer a mala para irmos ao nosso destino, trouxe para vocês uma dica que ajuda tanto os que querem economizar o espaço da mala como também para aquelas pessoas que são esquecidas por natureza, hihi.

Nós mulheres, dificilmente, esquecemos de levar o secador de cabelo e/ou chapinha quando viajamos, não é mesmo?! Mas e o ferro de passar?! Iiih, esse aí eu acho que nunca levei kkkk. Mas sempre tem aquela roupa que queremos usar e quando vamos pegar na mala, ela está super amassada, mas deixamos o ferro em casa e não temos coragem de sair com ela parecendo que saiu de uma garrafa, não é?!

A dica de hoje é justamente para essa situação. Sabe o nosso querido secador de cabelo que nos acompanha em todos os momentos?! Pois bem, é justamente ele que irá nos salvar! Basta vestir a sua blusa amassada, liga-lo e passar o seu vente quente pela blusa inteirinha, esticando-a. Pronto, ela estará passadinha ferro :)


Quem não entendeu direito como faz, basta colocar lá no youtube que achará alguém explicando :)

                                                   E aí, vocês já conheciam essa dica?! Gostaram?!

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...