Máscara Facial Removedora de Cravos

Oi gente :)
Hoje vim compartilhar com vocês as boas experiências que tive com um produto que estou usando já há algum tempo. É a Avon Clearskin, Máscara Facial Removedora de Cravos.

Acho que um problema que assusta muitas mulher é a oleosidade da pele, para amenizar essa questão, já existem inúmeros produtos no mercado, porém,  a oleosidade quando não é bem acompanhada acaba fazendo com que apareçam aqueles cravinhos incômodos. 

Eu tinha muitos cravinhos especialmente na parte do nariz, apesar de minha pele não ser oleosa, mas depois que comecei a usar o Clearskin Removedor de cravos, minha pele melhorou bastante. Não conheço bem os outros produtos da linha Clearskin, mas esse eu adorei :) O processo se da da seguinte maneira, você aplica uma camada do produto na área em que aparecem os cravos e, após alguns minutos, quando ele já estiver seco você vai retirando (ele é como uma colinha quando endurece) é super fácil de retirar e da um bom resultado imediato, mas da um resultado ainda melhor depois de algumas aplicações. 

E ai, gostaram? 
Beijinhos,
Yris 

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...